08 janeiro 2015

2º Apê - O Revestimento da cozinha

Coloquei na minha cabeça que queria ladrilho hidráulico na cozinha e consegui convencer o noivo!

Para quem não lembra, minha outra cozinha era preta e branca. 
Eu amava ela bicolor, mas queria algo diferente.

"Apartamento novo | Estilo Novo"

E esse foi o revestimento escolhido:



É um porcelanato que imita ladrilho hidráulico.
Optei pelo porcelanato ao invés do ladrilho, pela facilidade na colocação e pelo valor.

Como a parede seria coberta por armários, usei esse revestimento apenas nos locais que ficariam aparentes, e cobri o restante com branco.



Olha a cara de felicidade da pessoa quando viu o resultado final rs




Ficou exatamente do jeito que eu queria!
Gostaram?

Volto em seguida para mostrar os móveis planejados e a bancada que escolhi para combinar com essa parede.
 



21 comentários:

  1. Aline que lindoss!!
    EU adoro muito suas ideias e postagens, mas vc demora muitoo a postar!!
    Ab Dani

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shame on me! Verdade Dani, preciso tomar vergonha na cara e me organizar para postar com mais frequência rsrs Não me abandone!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Pô, se gostei?! Ficou maravilhoso! Aaaaaamo ladrilho hidráulico, acho súper charmoso! Vou colocar na minha varanda gourmet. ^^

    Beijos!
    Tô seguindo o blog, segue de volta?
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca sim, vai ficar lindo!
      Vou conhecer seu blog.
      Beijinhos!

      Excluir
  3. Show Aline!
    Eu amo ladrilhos, super lindos... vintage e modernos ao mesmo tempo, ótima escolha!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Ola Aline !
    Ficou realmente muito lindo.

    Beijinhos

    http://vanubiaefabiostz-nossacasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanubia, seu apê também está uma gracinha.
      Bjs

      Excluir
  5. Ficou Lindo!!
    Não estou querendo quebra-quebra, por isso não devo trocar o azulejo da cozinha. Mas andei pensando em adesivos que imitam azulejos hidráulicos.

    https://cadenossoape.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos também, é uma ótima opção!
      Bjs

      Excluir
  6. Aline que lindoooo, acho ladrilho super lindoooo, mas o marido não então nem rolou colocar no apê rsrs.
    Vem mostrar mais do apê.

    bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa Eliana, que pena!
      Vou sim, pode deixar.
      Bjs

      Excluir
  7. Adorei muito lindo, você tem bom gosto, parabens!!! bjus

    ResponderExcluir
  8. Estava curiosa pra saber sobre esse revestimento, pois estou com ideia de colocar na minha varanda...
    Ficou lindíssimo Aline! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloca Erica! Fica lindo em varandas tmb! Bjs

      Excluir
  9. oi... seria indiscreto perguntar o orçamento da sua cozinha? Estou na mesma etapa, e já to com medo dos preços kkk bjs

    ResponderExcluir
  10. oi... seria indiscreto perguntar o orçamento da sua cozinha? Estou na mesma etapa, e já to com medo dos preços kkk bjs

    ResponderExcluir
  11. Obrigada pelas dicas! São maravilhosas. :)
    Tenho um link do Walmart que sempre uso e que dá até 10% de desconto em mais de 80.000 produtos e ainda R$5,00 no carrinho em compras acima de R$199,00. Estes desconto são válidos durante todo o ano.
    Tentem www.walmart.com.br/ferlagos

    Sempre ajuda a economizar!

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bonito Aline. Vai ficar lindo com os armários de cozinha.

    ResponderExcluir
  13. Boa noite, qual a cor de rejunte que você utilizou e quantos mm de espessura do rejunte?

    ResponderExcluir

Comente! Vou adorar ler suas opiniões, sugestões, elogios e críticas. Se tiver alguma dúvida ou pergunta a fazer, coloque seu endereço de e-mail que responderei com o maior prazer. Volte sempre!